MONACI em vídeo



3 comentários:

  1. Não conhecia esse trabalho do Movimento Nacional das Crianças Inadotáveis ...Participo como voluntária de vários grupos de ajuda ao próximo . Esse movimento , teria que ter uma maior divulgação e com a internet , hoje é possível atingir um número maior de pessoas que podem através de abaixo assinados ,pressionar as autoridades em favor dessas crianças ...Elas são INADOTÁVEIS , apenas por falta de informação e desinteresse das autoridades . Temos que nos organizar para juntos lutarmos por quem não possuem meios de o fazer ...

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho dessa família! Faz todos nós repensar o nosso papel na sociedade e nessa vida. Parabéns ao casal, que sejam abençoados com o amor dessas crianças e certamente servem de exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir
  3. Há algum tempo acompanho as crianças com HIV em abrigos através de trabalho voluntário. Não conhecia esse Movimento, mas parabenizo e vou divulgá-lo o máximo possível. Hoje faço mestrado e minha tese tb busca fazer algo para ajudá-los. Não podemos mais permitir que sofram além do que a doença já lhe impõe. Preconceito é ignorância, fruto da falta de informação.

    ResponderExcluir

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...