sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Casa do Piá é graciosamente reformada em ação conjunta de escritórios de arquitetura curitibanos

 Em momentos como o atual, em que a nação amarga severa crise e as questões sociais, filantrópicas e de auxílio aos grupos mais necessitados da sociedade são algumas das primeiras a serem cortadas do panorama das prioridades a serem solucionadas, é sempre bom pontuar as ações positivas e espirituosas que se comprometem a trazer um pouco de esperança àqueles que mais necessitam.
  Foi com talvez este espírito que um grupo de nove escritórios de arquitetura de Curitiba executou, graciosamente, a reforma de uma das Casas do Piá, instituição de acolhimento que beneficia 20 crianças na capital paranaense.
  Precisamos de mais ações movidas por este tipo de iniciativa, que não se deixam arrefecer pelas más marés e mantém o engajo em apoio e benefício aos que necessitam.
  O MONACI presta seus votos de estima e apoio a ação dos envolvidos, especialmente na pessoa da diretora da Revista Casa Sul, por trazer à tona a divulgação desta empreitada.
  Abaixo, a matéria publicada no sítio da revista Casa Sul.


UM NOVO LAR

OS AMBIENTES DA CASA DO PIÁ REFORMADOS PELO PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL

Desde agosto de 2014 nove escritórios de arquitetura e design da capital paranaense trabalham juntos e intensamente na reforma de uma das Casas do Piá, atendida pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS). O resultado da 1a edição do Projeto Mueller Ecodesign Social foi entregue em dezembro, beneficiando 20 crianças. Na Casa Sul 72 você fica conhecendo todos os ambientes reformados e ainda a ideia por trás de casa um deles. Adquira o seu exemplar nas melhores bancas, livrarias ou em nossa loja virtual.

Giovana Kimak e André Largura foram responsáveis por duas áreas extremamente funcionais da casa, que não pararam de funcionar por nem um momento sequer: a copa de distribuição e cozinha / Foto: Nenad Estúdio Fotográfico

As histórias em quadrinhos invadiram o quarto projetado pela dupla Priscila Gabrielly e Fernanda Menoso Raitani / Foto: Nenad Estúdio Fotográfico

Hellen Caroline Giacomitti fez da suíte uma floresta para que os meninos se sentissem em um verdadeiro acampamento / Foto: Nenad Estúdio Fotográfico

Para o refeitório, Vinícius Trevisan propôs que o espaço não funcionasse apenas como sala de refeições, mas para atividades diversas / Foto: Nenad Estúdio Fotográfico

Karla e Felipe Bender transformaram a sala de estar / Foto: Nenad Estúdio Fotográfico

Um comentário:

  1. Pequeno entreajuda de financiamento para sorri-lo da família.
    Mim chamada Claudio TRANI, sou-me um advogado de nacionalidade Italiana e pela minhas ações e minha conta quero graças a que o meu Deus mim tem dar ajudar as famílias em mais menor gesto, dos viúvos ou viúvas que é em reforma e sua dar uma possibilidade de regular as faturas e das dívidas por um crédito de 1000 à 80.000 € à uma percentagem de 2%, quer contactar-me sobre enviar por correio eletrónico: claudio.trani27@gmail.com para o vosso serviço obrigado !

    ResponderExcluir

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...