quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MONACI É RECEBIDO EM 23/11/2011 PELO EXMO. JUIZ NICOLAU LUPIANHES, COORDENADOR DO CADASTRO NACIONAL DE ADOÇÃO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, QUE EXECUTA CORREIÇÃO NO TJ/PR.

Representantes do MONACI, APAV E FÊNIX foram recebidos pelo Exmo. Juiz Nicolau Lupianhes, que está coordenando correição no TJ/PR. Cumpre agenda do CNJ, representando a Exma. Ministra Eliana Calmon. Recebeu o MONACI e demais instituições em caráter extraordinário no dia 23/11/2011, na Presidência do TJ/PR, face à gravidade de denúncias de violação dos direitos humanos das crianças abrigadas no Estado do Paraná e no Brasil, que ficam anos abrigadas, sem conclusão de seus processos de destituição do poder familiar, mesmo quando se apresentam pretendentes à adoção. O Dr. Nicolau recebeu inúmeros documentos, demonstrou perplexidade ao ver relatório de abrigamento de crianças soropositivas da instituição APAV, abrigadas por mais de 10 anos, sem qualquer processo junto às Varas da Infância e Juventude de Curitiba. Para participar da reunião convocou o Exmo Des. Fernando Wolff Bodziak, Presidente do Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude do Paraná. O Exmo. Juiz Nicolau Lupianhes comprometeu-se a levar as reivindicações para o CNJ, além de informar ao MONACI o resultado das providências que serão tomadas.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Qual delas é adotada?

TJPR disponibiliza Portaria do CNJ que dispõe sobre revisão de inspeção

TJPR disponibiliza Portaria do CNJ que dispõe sobre revisão de inspeção.

Uma equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)  virá ao Paraná na próxima semana para revisão da inspeção realizada no Tribunal de Justiça em novembro de 2009.

A  Portaria nº 124 do CNJ dispõe sobre esse procedimento.  Acesse aqui a Portaria
É o momento daqueles que possuem processos em tramitação ou queiram apresentar sugestões sobre os trâmites da ADOÇÃO NO PARANÁ compareçam para falar com os integrantes do CNJ.

Urgente : Adoção

TENHO REFERÊNCIA DESSAS CRIANÇAS PARA ADOÇÃO - DE QUATRO PODE SER DIVIDIDO EM DOIS, DESDE QUE NA MESMA CIDADE:
 
- 4 meninas negras de 8, 9, 11 e 13 anos
- 3 irmaos pardos de 8 anos ( menino), 10 anos ( menino) e 12 anos ( menina)
- 3 irmaos pardos de 11 anos ( menina), 10 anos ( menino) e 8 anos( menino)- Estes são Priscila e irmaos- amigos de Daniele e Matheus.
 
ENTRE EM CONTATO COM ARISTÉIA (promonaci@gmail.com)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Evento: FUTEBOL BENEFICENTE EM PROL DA APAV

FUTEBOL BENEFICENTE EM PROL DA APAV
DIA 06/11/2011
HORA 11H
LOCAL

Corinthians (master) X Amigos de Paulo Miranda e Perdigão Em prol da APAV, dia 06/11/11 no Estadio Novo Mundo no bairro Capão Raso, 11:00 h. Venha rever, Zenon, Biro-Biro, Zé Maria, Nilson, Pavão, Waguinho e outros. Ingressos na APAV, R$ 10,00, fone: 3079-4779.

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...